Feeds RSS
Feeds RSS

7.5.10

GRAMADO - NATAL LUZ 2007

Gente, essa foi a melhor viagem que fizemos... voltamos de lá encantadíssimos..... É uma cidade muito linda e no Natal fica mais linda ainda. Vejam as nossas fotos.

Embarcando ...

Quanta alegria !


Voando pela Gol....

Eu e as lindas hortências...

... mais hortências  ...

Numa das muitas fábricas de chocolates que visitamos... simplesmente deliciosos!!

Eu e Mamãe no trenó do Parque Caracol... foi um passeio lindo num bosque maravilhoso!

Eu e Lulu em Canela... comendo mais chocolates.

E essas ovelhinhas, não são fofas?

Eu e Mamãe no teleférico que passa sobre um tapete de hortências... Fantástico!

Fazendo carinho em Papai Noel, ele não é um fofo?

No "Tour dos Vinhos" todos concordaram que fui uma companheirona de viagem!

Se o tour é dos vinhos..... não vou ficar de fora, né?

Eu e Lulu passeando por Gramado...

.. vimos esse lindo Fusca lilás !

E o clima de Natal se espalha !!

Preparadas para passeas no trenó do Papai Noel!

E com o próprio.... Que fofo!

Claro deixamos os nossos pedidos no seu livro!

Outra foto com o bom velhinho!

No desfile de Natal com Papai, Mamãe e Lulu. Estava fazendo um frio tremendo.. BRRRRRR!!!

0 comentários: