Feeds RSS
Feeds RSS

27.4.10

2009 - MUITAS NOVIDADES

Prá começar, mudamos de escola, agora estamos no SARTRE COC e eu estou simplemente amando! No caminho de casa sempre passamos pela escola antiga a Tempo de Criança e a mamãe sempre pergunta se estamos com saudades, Lulu sempre responde que sim, afinal de contas ela estudou lá desde que tinha 1 ano e 2 meses, mas eu não, e outro dia fiz a mamãe chorar de rir pois quando passamos pela Tempo eu disse: "Tchau minha ex-escola que não me ensinava nada!" No SARTRE faço GR (ginástica ritmica), artes e música no turno oposto pois estudo à tarde, e também tenho aula de inglês todos os dias, adooro as aulas de inglês. Sempre que chego em casa grito da porta: "Cheguei!", mas depois que comecei a estudar inglês chego e digo: "Hello, everybody!" Vieram comigo da Tempo: Samara, Luiza, Bruna e Lucas.
A outra novidade é que compramos um terreno prá construir uma casa de praia, estamos nos divertindo muito, a obra ainda não começou mas já começamos a fazer o jardim. Vejam as fotos:


Primeiro carnaval no SARTRE COC

Vestida de Dalila
Farra no terreno - Páscoa 2009
Que folga, hein?
Cuidando do jardim
Eu, Lulu e Lilla
Farra total!

0 comentários: