Feeds RSS
Feeds RSS

3.12.05

QUEM FEZ ISSO ?

Outro dia risquei o chão do quarto de brinquedo e a mamãe entrou furiosa e me perguntou:

- "Quem fez isso , Duda?"
- "Uú" , respondi imediatamente!
Ela que não é boba nem nada, desconfiou e me chamou Lulu, ela , claro: negou ! A mamãe perguntou de novo:
- "Quem foi que riscou esse chão , Duda?"
- "Ú" , respondi dizendo que tinha sido a minha bá !
Muito pacientemente a mamãe chamou Jú e descobriu que não tinha sido ela.... então me perguntou novamente:
- "Duda, quem riscou o chão?"
Respondi na tampa: - "Papai". Ela morreu de rir.....

Depois conversou comigo e me ensinou que eu não posso mentir.... então:

Outro dia risquei as minhas pernas de hidrocor.... ficou um horror! Estávamos eu e o papai conversando no quarto deles e a mamãe estava de costas para nós, o papai me perguntou:
- "Quem foi que riscou as suas pernas assim , Dudica?"
- "Papai"! respondi. E ele disse:
- "Eu filha? Eu não risquei você ! Quem foi que te riscou?
- "Mamãe!" A mamãe ouviu isso e veio imediatamente e me perguntou muito aborrecida:
- "Quem foi que riscou as suas pernas, filha? Eu percebi que ela não estava prá brincadeira e respondi no maior deboche:
- "Io , io , io !!! ( traduzindo: eu, eu , eu !!!)

0 comentários: