Feeds RSS
Feeds RSS

3.12.05

NOVIDADES....

Faz tanto tempo que não escrevo..... tanta coisa nova acontecendo! Prá começar estou falando muitas outras palavras:
Ua - Lua - sou apaixonadissima, quando está cheia então , não quero sair da janela!
- Lulu, minha irmazinha tão querida ! Morro de saudades quando ela não está em casa e adoro levá-la e buscá-la na escola, quando estamos ainda na esquina reconheço o prédio e começo a gritar: Uú, Uú !!! Feliz da vida porque sei que vou vê-la ! Quando acordo fico querendo acordá-la também.... ela é uma pouco preguiçosinha e ás vezes acorda e vem brincar comigo, mas ás vezes fica muito aborrecida, pede prá me tirarem do quarto e volta a dormir!!!
Ói - Lolly- Outro dia fomos na casa dela prá buscar algumas roupas e quando desceu do carro eu fiz um escândalo chorando tanto que ela teve que me levar prá "ajudar" a arrumar as coisas : ))))) !
Ú - Ju , minha bá! Adoro quando ela chega (somente nos finais de semana) e fico muito triste quando ela vai embora na segunda-feira de manhã! Essa semana achei uma camiseta e corri prá sala abanando a camisetade Jú prá mamãe e dizendo: Ú, Ú ! Feliz da vida ! Uma fofa !!!
- Fátima a minha bá da semana ! Antes implicava muito com ela porque só queria Jú, mas agora vivo correndo atrás dela prá brincar!
Pípi - Peixe
- Celular ou telefone
- Estrela
Bóa - Bola
Xenxa - Licença
Ia - Illa m inha priminha!
Iipe - Amiguinho do prédio que brinca comigo no parquinho!
Fofó - Vovó
Mi - Tia Mi
Piu - Peu
Gal - Tia Gal
Natal - Tudo o que se refere ao Natal
Papai - Papai Noel - Adoro as músicas de Natal que a mamãe canta prá mim ! Chamo todo mundo de casa, faço sentar no tapete da sala e fico na frente deles "regendo" e ajudando a cantar dançando... a mamãe começa: - "Botei meu sapatinho, na janela do quintal... e eu respondo: Papai eeel..... Adoro o ritmo acelerado que ela dá a "Bate o sino pequenino" e me acabo de dançar e bater palma....
Ua - Rua. Quando quero sair vou correndo prá porta de casa e começo a gritar : Ua , Ua ! Agora já percebo quando a mamãe vai sair de casa e literalmente me agarro na perna dela... muitas vezes venço pelo cansaço: ela pede prá me arrumarem e me leva também !!!
Mumú - bubú, chupeta! Geralmente peço chorando quando já estou caindo de sono!
Xi - Xixi. Não estou gostando muito dessa história de ter que fazer xixi no vasinho! e quando faço outro servicinho vou logo avisando: cocô e abanando a mão no nariz: Fummmm!!!
Não - Muito incisivamente sempre !!! Quer comidinha Duda? NÃO, gagau !
Bábi - Barbie ! Adoro brincar com as de Lulu... ela tem um pouco de medo que eu as estrague....Nem sei porque.....!!!
Kit - Hello Kitty ! É a minha boneca preferida !!! Tenho até pratinho e copinho da Kitty!
Adoro dançar e junto com Lu fazemos um verdadeiro show! A casa toda pára prá nos assistir ! Os nossos embalos preferidos são os de Floribella e Xuxa!
Aprendi também a dar e receber beijinho mágico ! Toda vez que me machuco vou procurar logo o beijinho mágico do papai, da mamãe ou de Lulu e quando eles se machucam eu também vou logo levar o meu beijinho mágico que passa tudo!
A mamãe me acha um pouco mal-criada e de vez em quando me dá umas palmadas, que me deixam muito mais nervosa e enraivada... vou logo contar pro papai reclamando!
Adoro pintar com lápis de cor, giz de cera e hidrocor.... e ás vezes pinto um pouco fora do caderninho que a mamãe me deu... ela fica muito aborrecida... !!! Passo horas brincando de casinha, fazendo comidinha..... adoro o meu quarto de brinquedo!
Vou ficando por aqui ..... volto logo, logo com mais novidades!

0 comentários: