Feeds RSS
Feeds RSS

22.6.05

VIAGEM PRA SÃO PAULO

No dia 27 de maio fomos à São Paulo prá revisão da cirurgia. Como mamãe e papai gostam muito de viajar aproveitamos para passar um final de semana diferente!
Lulu também foi com a gente, foi uma delícia! Ficamos no hotel Pestana e eu simplesmente amei o banho de espuma que tomávamos todos os dias!
Não dormi um minuto sequer no avião, estava pilhadíssima ! Mas fui uma grande companheira de viagem: Papai e mamãe não deixaram de fazer nada: Passeei na Av. Paulista, fui ao shopping, almocei e jantei em restaurantes sem aborrecer, e ainda andei de metrô !
Adorava andar de táxi pois ia olhando todos os lances, quando saía do elevador ia logo gritando prá porta do hotel: - "Cáu, Cáu ! (carro, carro!)
À noite quando voltávamos do jantar ficávamos sempre no lobby brincando, e eu (no andador) e Lulu pegávamos picula , ficamos conhecidas no hotel!
Estava um pouco frio, mas devo confessar que esse é o meu clima predileto e o de Lulu também!
Apesar do frio, os dias estavam lindos e no domingo fomos todos passear no Parque Ibirapuera que é super lindo!
Na segunda-feira (30/05), fomos ver Dr. Sérgio e ele me liberou prá fazer tudo: sol, mar, piscina..... enfim, vida normal!!! Que maravilha ! Mamãe e papai ficaram super felizes pois agora vamos poder fazer muita coisa legal juntos !!!
Na viagem de volta - à noite - também não dormi , fiquei o tempo inteiro pintando horrores no avião !
Chegamos muito cansados, mas muito felizes !!!
Sorriso lindo!

0 comentários: