Feeds RSS
Feeds RSS

22.6.05

QUEM SOU EU ???

Sou uma menina muito doce, mas obstinada ! Quando quero uma coisa movo céus e terra! Me jogo prá trás, faço malcriação , belisco e mordo, sim !!! Com essa carinha de anjo !!!
Adoro sair de casa , e de manhã me aproximo da porta e começo a bater prá alguém me levar no play, onde tenho vários amiguinhos prá brincar !
Sou muito gulosa, e quando vejo alguém comendo alguma coisa , mesmo que esteja de barriguinha cheia, fico com água na boca !
Adoro tomar banho e dormir com as massagens da mamãe , que agora me põe prá dormir todos os dias !
Com meu papai adoro brincar de esconde-esconde e de chulé , e quando ele chega em casa fico o tempo todo atrás dele , até no banho !!! Se a porta estiver fechada bato até ele abrir !!!
Passear de carro é de longe o meu programa preferido , principalmente quando papai me coloca no volante ! Mas quando o carro pára fico louca prá descer e ver logo as novidades de onde estou !
Sou dorminhoca ! Já durmo a noite inteira ...... ás vezes acordo às 08:30 da manhã !!! Nisso puxei a minha irmãzinha Maria Luiza !
Por falar em irmãs, sou apaixonada pelas minhas: Quando vejo a foto de Lolly , fico "falando": - "Ohh ! Oohh!" - com cara de dengo ! E a foto de Lulu vou logo rindo e beijando !!!
Quando Vovó Nitinha e Vovô Morais vêm me visitar fico toda serelepe ! Ele sempre pergunta: - "Cadê vovó ?" E eu vou correndo a casa atrás dela apontando com o dedinho !!!
Até pouco tempo atrás eu estranhava muito e não ia pro colo de ninguém, além das pessoas aqui de casa só ia pro colo de Tia Mi, Vovó Edinha ficava morrendo de ciúmes, porque eu só brincava com ela de longe ! Quando ela chegava perto eu chorava, e assim era com todo mundo, mas agora , sou outra.... ! Adoro um denguinho !
Curtam essas fotos ........

0 comentários: