Feeds RSS
Feeds RSS

22.6.05

AINDA COM 10 MESES !!!

Outro dia fui passear com papai e mamãe no Pituba Ville , simplesmente adorei !!!
Corri aquilo tudo no meu andador, vi gatinhos, cachorros, patinhos...... brinquei de escorregar.... foi uma farra !Cheguei em casa tão cansada que dormi às 18h e só acordei às 07h do dia seguinte !
Já faço companhia na mesa, pois ganhei uma cadeirinha de almoço do priminho Luca, adoro comer sentadinha assistindo Xuxa, ou acompanhar mamãe, papai e Lulu na mesa !
Estou ficando uma mocinha ! Aliás, quase uma mocinha, pois não gosto muito de tomar remédio.... faço sempre "pequenos" escândalos quando vejo que Rebeca se aproxima com eles...... Mas, mamãe que é esperta pediu prá Dra. Jocete me passar glóbulos ao invés de gotinhas e ontem adorei as bolinhas que ela me deu, tomei sem chorar... no início um pouco desconfiada.... mas depois aderi !!! São deliciosas, bem docinhas !
Estou "treinando" uma babá nova, porque Rebeca vai embora ..... o nome dela é Ju! Gostei dela!!!! Acho que vamos nos dar bem.....
Vejam que lindas fotos......

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi primuxinha ^^
Que blog lindo ^^ Bjinhos tia, tio, beijinhos dudinha ^^